Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Simone S.
Este aumento vale para voces ; e o para o povo porque não. Salario minimo aumenta 1 reias; que pouca vergonha!! caras de pau.
Ricardo T.
Temos que dar um basta de robalheira!!!
jorge b.
Eles têm que melhorar o salário do povo, o minimo é um absurdo!
Giani W.
Estes politicos são indignos de representar o povo!!!!!!
orlando t.
abaixo esse aumento
Jairo S.
Sou membro 0331654 do PT ainda infelizmente.
GUILHERME S.
UMA VERGONHA NACIONAL
Mauricio M.
Estou sem aumento salarial a (+-) 13 anos, e estou conseguindo viver, pq eles podem ter aumento qd querem.
camila o.
para aumentar o salário mínino dos trabalhadores é um milagre mais percebemos que eles mal entraram no poder e já querem aumento,ABSURDO MESMO .
Noely F.
ABUSO CONTRA O DINHEIRO PUBLICO
helenita g.
qu pouca vergonha, e o salário mínimo? e o Educador? como é que fica?
Celestino A.
Tem que dar a este senhores o mesmo aumento do salário mínimo.
Ruth M.
O aumento é um insulto aos milhões de brasileiros que vivem de salário mínimo. Quem dentre os trabalhadores tiveram esse percentual de aumento????
SEBASTIÃO F.
Não é justo, que os nossos governantes sejam os primeiros a dar o exemplo do desmando e desrespeito da Causa Pública, se o povo que os elegeu não podem receber os mesmos benefícios, porque
JOSE S.
Eu me sinto envergonhado as vezes entendo que em breve o congresso deixará de ter sentido eles são lesivos à sociedade
José F.
Todo aumento salarial deve ser aprovado com critério e com ética. Não podemos esquecer de observar que o aumento concedido aos funcionários públicos leva muitos e muitos anos para ser aprovado porque passa por critérios rigorosos por imapctar na verba do governo. Quando se trata de aumento salarial dos parlamentares esses aumentos são aprovados pelos próprios beneficiados, sem critérios e avaliações de impacto à verba pública.
angela f.
sózinhos somos bons mas juntos somos invenciveis...
GERALDO R.
Perderam a vergonha, definitivamente! O País não vai suportar o assalto que se multiplicará em cascata. Estamos sendo roubados e não há uma única palavra para a redenção. Precisamos de uma vitoriosa Inconfidência Mineira, renovadora de homens públicos e de caráter.
Eliane B.
É uma vergonha!!!!!
João T.
Nós (população) seríamos o seu patrão, portanto é como vocês fossem nossos empregados, e um empregado não tem direito de aumentar o seu próprio salário sem perguntar ao seu patrão.
anterior
1
...
870
871
872
873
874
875
876
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.115
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados