Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosivaldo S.A honestidade acima de tudo. Chega de roubalheira!
Ciro .Sou voluntário na campanha.
Zaira R.Eu faço campanha de graça
Rosicleide E.Eu faço campanha de graça. Para Jair messias Bolsonaro
Thiago l.#17
MARCOS S.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro.
Denise L.Fiz campanha de graça para BOSOLNARO jamais me arrependerei!
Alex O.Eu e minha família queremos passar o Brasil a limpo. Fora corruptos.
Angela M.#B17 Eu fiz de graça a campanha Bolsonaro
luis b.trabalho de graça para o bolsonaro
Inacia .#Euvimdegraca
Lea p.Estou fazendo o melhor que posso para ajudar a campanha do Bolsonaro, de graça!!
FRANCINE F.Declaro que fiz campanha gratuita de livre espontanea vontade para Jair Messias Bolsonaro
Flavia M.#fizdegraça
LUIS M.#Eufizdegraça
Clotilde .Queremos um Brasil sem corrupção .Bolsonaro 17????????????
Paulo D.Quero um Brasil livre da corrupção!
Ricardo c.Eu fiz a campanha de graça para jair m. Bolsonaro
Veronica V.Faço camapanha de graça para o presidenciario José Messias Bolsonaro. Não tenho nenhum vínculo com o mesmo. Trabalho por querer um país melhor para mim e para minha família, para minha nação. Contra corrupção.
Daniel S.Não recebi pela camapnha que faço.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado