Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
xc43
Giane S.Temos que acabar com essa Lei porque e uma vergonha....
paulo s.Vamos acabar com essa história que uma vida vale uma fiança de qualquer valor VIDA NÃO TEM PREÇO
Rosemarilda O.Sim
Fernanda A."Deus deu o livre arbítrio para que nós fizéssemos o que quiser,mas também nos ensinou o amor ao próximo e as pessoas precisam se lembrar disso de alguma maneira".
Geraldo B.dirigir enbriagado é crime
Maria L.BASTA!!! Chega de tanta impunidade, eu que não bebo não posso mais sair nas ruas de sexta feira ou sabado a noite pq tenho medo de não voltar pra casa.
kleber .VALE A LEI
Ricardo O.deveria incluir na lei, q o responsavel pelo acidente, fique no periodo de 1 ano, indo 1 vez por semana no hospital , cuidar de pacientes q sofreram algum tipo de acidente no transito. pra esse individuo responsavel criar uma conciencia da merda q ele fez.
Renato M.No momento em que uma pessoa bebe e assume o risco da direção, não se pode dizer em culpa e sim em dolo. Se a pessoa não quer fazer o teste do bafômetro, deve ser presumida a embriaguês dai ele teria que fazer o teste para provar sua inicência, nos mesmos moldes da investigação de paternidade.
Janaína S.Parabéns pela iniciativa. Nosso país se tornará uma verdadeira "potência" somente quando seus cidadãos puderem confiar em sua Justiça. A punição inadequada e, muitas vezes, inexistente estimula infrações e crimes.
Joaquim .Por Favor Nao BEBA Antes De Dirigir
Tatiane S.Tolerância 0 para quem provoca acidentes...
jesualdo s.e necessario que se prove que não bebeu (soprando o bafometro)
marcos o.vamos acabar com a impunidade
JOAO J.vamos evitar o abuso
Márcia S.A população necessita abraçar esta causa, precisamos ser solidários.
Luiz A.Parabéns pela iniciativa.
Roberta .Boa sorte e vamos conseguir as assinaturas pra fazermos um Brsil Melhor...
Isabel B.PARABENS POR ESSA INICIATIVA. CHEGA DE IMPUNIDADE !! CHEGA IRRESPONSABILIDADES AO VOLANTE !!!

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado