Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Endryck S.Bora fiscalizar essa zona, não podemos ter fraudes
Rita C.É necessária a fiscalização pois tenho relatos de pessoas sérias que perceberam adulteração na hora do voto: na FAAP, após digitar 17, não apareceu a tela “confirmar” e o voto foi encerrado (17, “fim”; sem “confirma”).
Matheus H.Assino em baixo
Clebson W.A vontade do povo tem que prevalecer numa democracia!
Ricardo .Precisamos q as FFAA fiscalizem a lisura dessas eleições.. tudo indica q está havendo fraude
Jozete A.Uma eleição justa e verdadeira ....fora a urna eletrônica
Laine S.Precisamos de um novo governo
Bruna N.As forças armadas devem fiscalizar as eleições 2018
Dionatan S.Concordo plenamente
Geosane .Bolsonaro 17
Elisabeth .Concordo com a verificação. Pois. Acredito ter erros com estas urnas.
Roselei M.Contra fraude
Antonio f.Quero assinar a petição pra fiscalização das F.Armadas
Marilia p.Maior segurança para nosso voto
Regina C.Fuiscalizaçao das urnas pela FFAA
anderson s.temos todo o direito de ter as forças armadas fiscalizando as eleiçoes
Diego s.Chega de corrupção !
Andreia B.Fiscalização já
Regina P.Por favor, solicito que as Forças Armadas fiscalizem o segundo turno das eleições, para que não ajam fraudes, somente as Forças Armadas podem nos ajudar neste momento, muito grata
Rubens Q.Vamos abrasar está causa por bem do BRASILEIRO....

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado