Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sérgio x.O Pt tá no desespero
Isaías .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Marcela l.Eu postei de graça.
Raquel V.Por um Brasil sem corrupção e mais Democracia
João .Fiz campanha de graça pelo bem do Brasil
Maicon B.Eu fiz campanha e faço de graça para Jair Bolsonaro.
Jorge f.Sou Bolsonaro para presidente do meu do nosso Brasil.
Maria P.Eu sou Caixa 2 do Bolsonaro.Detalhe : trabalho de graça pelo meu País.porque Quero meu País de volta. Vida longa Bolsonaro.
Tania f.#eu ajudei de graça...quero um país melhor...sem corrupção...com gente que ainda sabe o valor do amor e nao so do dinheiro. Mito #elesim ##Bolsonaroneles #17 #votoemcedula Exmo sr Presidente Jair Messias Bolsonaro é esta pessoa
Rúbia C.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Cleudia .Eu vim de graça
Sebastião .Fiz campanha de graça para o futuro presidente do Brasil Sr. Jair messias Bolsonaro
Ana P.Eu fiz e faço campanha pró Bolsonaro de graça. E declaro nunca ter recebido campanha contra ou a favor dele em meu telefone.
Elson .Meu voto é do bolsonaro, é grátis e consciente.
Beatriz M.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Gabriel M.comentários e divulgação do candidato Jair Messias Bossonaro
Gilberto C.Fora PT
IVANIA A.E faço quantas vezes forem necessarias. Fora corruptos.
Alexandre S.Fora o comunismo desse país...o povo do bem já elegeu Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil!!!!
Celio l.Eu vim de graça...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado