Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Josafá p.Não ao corte, Sesc não merece
Murilo c.Não ao corte!
Fabiana P.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Jhenifer .Não ao corte de verbas!.
EMILe .Aceito
Jeovanildo .Nego a aceitar qualquer intromissão do governo em autarquias que trabalham em prol da sociedade como todo
Rosimeire .Issso não pode acontecer
Ana S.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Alessiana S.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Robson .Não ao corte!
Antonio C.Sou aluno da EJA, quero que o SESC continue funcionando normalmente. Gosto Muito de estudar no SESC.
Silvana B.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Airqui .Não ao corte.
Rosania .Voto não ao dia 5% de verba do Sesc e Senac.
LAURA R.Um dos poucos beneficio que temos de lazer e cultura, que tenham consciência de que já temos o minimo... não é justo tirar e sim aumentar essa porcentagem. (desabafo de quem só tem condições de ter lazer através desse beneficio)
Tatiana R.Não ao corte..
Olina .Olina F. Da Cunha R. Torro
THALISSON .Sou a Favor do Sesc Senac e demonstro através deste o meu apoio. Sou S.
Sara m.Apoio o abaixo assinado
Lucimara K.participo dos cursos oferecido pelo senac que são muito bons e ajudam muitas pessoas a terem uma ecelente formação

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado