Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Eliana D.
Eu faço campanha de graça!
Simone S.
B17
ANTONIO .
Sou eleitor de Bolsonaro e estou fazendo campanha e ganhando votos para ele de graça
Gisele M.
Eu fiz de graça, e faria tudo de novo para ter o meu país livre destes comunistas.
Daniela F.
Eu fiz e faço de graça!!!!!!
Cintia .
Eu vim de graça
Cíntia S.
Fiz e faço campanha de graça á Jair Bolsonaro! Não recebemos ND apenas queremos nosso Brasil livre de corrupção! Estamos cansados do Governo do PT , queremos mudança! Chega da mesmice, chega das migalhas que o PT oferece! Eu vim de graça! Muda Brasil #B17
Adriana P.
Eu fiz voluntariamente campanha pro Jair Bolsonaro.
Adhemar s.
Estou. Trabalhando de graça
Thiago S.
Somos todos Bolsonaro.
Vera O.
Trabalho, de graça, e com muita alegria e vontade de ter o Bolsonaro como futuro Presidente do nosso Brasil!
Denise L.
Eu fiz e faço de graça para Bolsonaro.
zolandio s.
b17
Luiz B.
#B17
Maria B.
Eu faço de graça #Bolsonaro17
Tania j.
Eu Tania Maria Moreira Jeremias estou voluntariamwnte fazendo campanha ao presideciavel Jair Messias Bolsonaro.
Lilys A.
Eu vim de graça
Denise c.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro com prazer.
Moacyr .
Aliás, mais do que de graça, pago: Sou doador oficial da campanha.
Rosa N.
Eu faço campanha pra meu candidato por livre e espontânea vontade. N recebo nada por isto.
anterior
1
...
873
874
875
876
877
878
879
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados