Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eliana D.Eu faço campanha de graça!
Simone S.B17
ANTONIO .Sou eleitor de Bolsonaro e estou fazendo campanha e ganhando votos para ele de graça
Gisele M.Eu fiz de graça, e faria tudo de novo para ter o meu país livre destes comunistas.
Daniela F.Eu fiz e faço de graça!!!!!!
Cintia .Eu vim de graça
Cíntia S.Fiz e faço campanha de graça á Jair Bolsonaro! Não recebemos ND apenas queremos nosso Brasil livre de corrupção! Estamos cansados do Governo do PT , queremos mudança! Chega da mesmice, chega das migalhas que o PT oferece! Eu vim de graça! Muda Brasil #B17
Adriana P.Eu fiz voluntariamente campanha pro Jair Bolsonaro.
Adhemar s.Estou. Trabalhando de graça
Thiago S.Somos todos Bolsonaro.
Vera O.Trabalho, de graça, e com muita alegria e vontade de ter o Bolsonaro como futuro Presidente do nosso Brasil!
Denise L.Eu fiz e faço de graça para Bolsonaro.
zolandio s.b17
Luiz B.#B17
Maria B.Eu faço de graça #Bolsonaro17
Tania j.Eu Tania Maria Moreira Jeremias estou voluntariamwnte fazendo campanha ao presideciavel Jair Messias Bolsonaro.
Lilys A.Eu vim de graça
Denise c.Faço campanha de graça para o Bolsonaro com prazer.
Moacyr .Aliás, mais do que de graça, pago: Sou doador oficial da campanha.
Rosa N.Eu faço campanha pra meu candidato por livre e espontânea vontade. N recebo nada por isto.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado