Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Alisson A.A contribuição do sistema S deve ficar no sistema S!
Edenice .Não aceito o corte
André a..
poliana s.Precisamos dessas verduras algumas pessoas necessita de precisão
Jean .Não ao corte.
Flávia A.NÃO AO CORTE DE 5% DAS VERBAS , POIS SAO ESCOLAS BOAS E ESSE 5% AJUDOU E AJUDA MUITAS PESSOAS
Geovana .Se cortam os prejudicado sempre é quem mais precisa..
Tania T.NÃO AO CORTE!
Meirelane .Esse benefício ajuda muitas pessoas
Wagdahorrana .Não concordo com o corte
Wagner S.Sou mais Sesc e Senac do Brasil!
Josiane .Sou funcionária do comércio e uso os benefícios do Sesc junto com meu filho
Atiel B.o senac mudou tem sido ferramenta de Deus para uma mudança em minha vida
Mário .Bom
Tamara .O local é extremamente rico em compartilhamento de artes e eventos culturais, necessida do máximo apoio possível!
Anna .Eu amo ir ao sesc, sou estudante universitária, e amo estudar nos espaços, comer a comida boa, justa e barata. O sesc me faz sentir que o Brasil está evoluindo, que o acesso à cultura está sendo democratizado. Uma verba menor é um retrocesso!
Rogerio R.O Senac precisa sim dos recursos necessarios para ajudar o maior número de pessoas possivel, e o senac ja me ajudou muito.
Adriana P.O Sesc precisa dessa verba pra continuar com o excelente trabalho que presta a comunidade
Manoela B.A nossa única esperança é a educação!
jefferson .precisamos manter os beneficios

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado