Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Angelo r.Isso
Monica A.Fiscalizações das urnas através das forças armadas
Mara G.Fiscalização total pra que ñ haja fraude contra a democracia.
Marcos N.Excelente ação ótimo !
Erias E.Gostaria mesmo que as urnas fossem fiscalizadas, pois no nosso país eles acabam dando um jeitinho em tudo.
José S.Temos sim que nos preocupar com o segundo turno.
Adriana V.Queremos a fiscalização das eleições pelas forças armada ,não vamos aceitar fraude ,queremos nossos direitos que estão nos tirando
Ingbert D.Precisamos garantir a vontade do cidadão comum e de bem, o verdadeiro patriota.
Cláudio C.Chega de injustiça!!!
Telmo S.É absolutamente necessário a fiscalização das urnas eletrônicas ou adoção do voto impresso
Josi R.Apoiado
Leonardo .Eu sou totalmente a favor pois estas urnas são uma vergonha pra nosso país...
Dercilei .Temos direito de votar sem nos roubar nossa escolha!
Ermenegilda B.Preciso acreditar que há seriedade na eleição é apuração confiável, preciso acreditar nos homens deste País.
CARLOS O.O SOLDADO SEGUE A PISADO DO QUE JÁ PASSARAM NAS MINAS EXPLOSIVAS POR SER SÁBIO.
Carlos .Duvidas sobre a autenticidade do pleito.
Max m.Peço que reveja isso logo
Carlos H.Urgência!
Miguel P.Forças armadas para fiscalizar as urnas, eu quero.
hernani c.fiscalização das urnas pelo forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado