Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Neil m.
Euvimdegraça
Gustavo P.
Meu partido é o BRASIL !!!! E pra mudar meu BRASIL PRA MELHOR, faço de graça!!!
Plinio M.
É a primeira vez que sinto orgulho em votar e dizer para quem quiser ouvir; fiz campanha de graça para BOLSONARO e continuarei a fazer o quanto for necessário.
Magda D.
Fui de graça e vou de novo!
Wagner p.
Fiz e faço a campanha de graça para meu presidente Jair Bolsonaro ,e se for preciso faço tudo de novo.
JULIANA L.
Fiz propaganda de graça para o Bolsonaro
Helen .
Dia campanha de graça pra Bolsonaro
Erasto A.
Trabalho por minha liberdade!!!
Hebert L.
#fizefaçodegraça
Eliane .
#eufizdegraca
Janaína .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Carlos F.
#Eusouocaixa2
João M.
Nós cidadãos de bem estamos nessa luta contra a sujeira e corrupção. Fora bandidos!
MARCOS M.
Eu fiz campanha de graça pro Capitão!
Claudia .
#eufizdegraca
Clarice .
Eu faço campanha para jair bolsonaro de graça porque gosto dele Pt nunca mais
LUCIANO S.
Fi e continuarei fazendo e apoiando nosso futuro preseidente, tenho nele e seu governo de novo esperança de dias melhores!!!
Nilma A.
17
cristiano f.
Fiz e estou ajudando na campanha para Bolsonaro de graça. #Eufizdegraça
Marcelo r.
Eu trabalho de graça pro jair Messias bolsonaro.
anterior
1
...
875
876
877
878
879
880
881
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados