Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Neil m.Euvimdegraça
Gustavo P.Meu partido é o BRASIL !!!! E pra mudar meu BRASIL PRA MELHOR, faço de graça!!!
Plinio M.É a primeira vez que sinto orgulho em votar e dizer para quem quiser ouvir; fiz campanha de graça para BOLSONARO e continuarei a fazer o quanto for necessário.
Magda D.Fui de graça e vou de novo!
Wagner p.Fiz e faço a campanha de graça para meu presidente Jair Bolsonaro ,e se for preciso faço tudo de novo.
JULIANA L.Fiz propaganda de graça para o Bolsonaro
Helen .Dia campanha de graça pra Bolsonaro
Erasto A.Trabalho por minha liberdade!!!
Hebert L.#fizefaçodegraça
Eliane .#eufizdegraca
Janaína .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Carlos F.#Eusouocaixa2
João M.Nós cidadãos de bem estamos nessa luta contra a sujeira e corrupção. Fora bandidos!
MARCOS M.Eu fiz campanha de graça pro Capitão!
Claudia .#eufizdegraca
Clarice .Eu faço campanha para jair bolsonaro de graça porque gosto dele Pt nunca mais
LUCIANO S.Fi e continuarei fazendo e apoiando nosso futuro preseidente, tenho nele e seu governo de novo esperança de dias melhores!!!
Nilma A.17
cristiano f.Fiz e estou ajudando na campanha para Bolsonaro de graça. #Eufizdegraça
Marcelo r.Eu trabalho de graça pro jair Messias bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado