Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Antônia P.Prezados, não concordo com a transferência dos 5% para a EMBRATUR. Penso que a educação vem primeiro que o turismo. , , , , , , , , , ,
TERESA .Eu Teresa Cristina alves da Silva Eleutério de Siqueira estou aqui para me posicionar contra o desvio de 5% da verba do Sesc e do Senac. Essas instituições desenvolvem trabalhos sociais importantíssimos, que proporcionam o acesso à saúde, educação, lazer, cultura e qualificação para milhares de pessoas. Como amante da nossa cultura, sei que é graças ao Sesc que muitos talentos conseguem se desenvolver nesse meio. Não deixe que esse e diversos outros serviços, como escolas, cursos técnicos, restaurantes e centros culturais sejam prejudicados. Assine o abaixo-assinado no link aqui embaixo e ajude o Sesc e o Senac nessa causa!
Leila F.Sesc é cultura
Cristiana .Inapropriado esse desconto!
davi s.comerciario
Maryane M.O sesc de tubarão é muito importante para o público geral quanto aos comerciários, principalmente no que diz a alimentação e educação
Alipio A.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
isaque f.comerciario
Vitoria .DIGO NAO
Anderson .N/A
Maria .Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
José .Não tirem dinheiro de uma organização respeitada e que atende nossas necessidades em várias áreas, lazer e educação são algumas delas.
Alice M.O Sesc é muito importante para a comunidade
Alisson .
Jottagá G.O sistema Sesc?Senac é fundamental para a execução das obras assistenciais e de formação, nas áreas da Cultura, da Educação, Saúde, Formação Profissional, Maioridade Ativa entre outras, para a sociedade Brasileira. Salves aos Sesc/Senac. Salve Danilo Miranda.
Nathárcia Q.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Carina .Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Geisebel B.#defendasenac #nãoaocortepublico vamos pra cima, educação tem que ser prioridade... uma boa educação e de forma acessivel a todos
Stephanny .Sou ex aluna do senac Taubaté
Marcos L.Fé rapaziada

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado