Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elissandra N.Eu faço campanha de graça para JAIR Messias Bolsonaro, futuro Presidente do Brasil!
Zanete S.EU FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA MEU PRESIDENTE, JAIR MESSIAS BOLSONARO
Vinicius K.Eu fiz a campanha de graça pro jair Messias bolsonaro #bolsonaroPresidente
Paul .Eu fiz de graça.
Patrícia P.Faço campanha para meu candidato sim! Eu minha casa, amigos e colegas de trabalho.
Adriana A.Eu fiz de graça ??
Gessy A.Eu fiz a Campanha pra Bolsonaro de graça
Danilo F.Campanha de graca
Antônio A.Ajudo e faço campanha de graça
Diego F.Fis campanha de Graça...
Antony S.Eu fiz de graça B17
Edna .Sou marqueteira de graca de Bolsanaro e serei quantas vezez for preciso .
Nivea .Eu fiz de graça
Daniel .esse PT e a desgraça do pais
Anderson N.Eu faço propaganda de graça, sem ganhar nada em troca! Eu faço isso por mim, por minha família, pelo Brasil!
Mivuel b.Eu vim de GRAÇA!
Maria L.Propaganda boca a boca direto, onde quer que Eu va !!!!
Domingos F.Fiz e vou continuar a fazer campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Débora S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro. #17
Cristina .#façocampanhadegraçaprobolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado