Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
SILVIA R.
PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Andreia S.
*
edenilson m.
SOLICITO IGUAIS INICIATIVAS A EXEMPLO DA EXECUÇÃO IMEDIATA DE SENTENÇAS DE 2 GRAU, SEM RECURSOS SUSPENSIVOS
ivan c.
temos que conceguir....
william o.
Quero ver este bando de assasinos que usa o carro como arma na cadeia
Márcia A.
Sou idosa e para esses "matadores" gostaria que houvesse a prisão perpétua.
Valéria O.
Temos que fazer valer esse direito,não podemos ver nosso familiares morrerem,e ficarmos de braços cruzados..
Francisco P.
temos que mudar essa lei absurda...
maria .
a lei deve ser mudada logo pois fialça ñ paga a vida de ninguem tem que ser preso e ficar o dobro 8 anos para pagar o que fez mais na verdade teria q ter pena de morte no Brasil como em vários países
marcelo m.
DEVERIA SER ALTERADO NAO SO ESTA LEI , POREM ENTENDO TAMBEM QUE O MAIORIDADE PENAL DEVE SER REDUZIDA PARA 14 ANOS !!!
Maria M.
Concordo plenamente
Emily V.
Com certeza é uma atitude das quais nós seres humanos temos que nos comprometer, conciência é tudo!
anderson b.
sabe que si dirigi enbriagado pode causar acidente nada mais justo do que ser penalizado por aquilo que fez já que si alguem rouba algo pra comer vai preso por que quem mata destroi uma familia não vai
maria s.
acho q quem comete esse ato de beber e dirigir deveria ter a carteira anulada
Carlos B.
Parabéns pela iniciativa,alguém precisa mesmo fazer alguma coisa para parar com esses criminosos no transito.
Moacir A.
Sou a favor da lei de o condutor bebado pagar pelo crime que cometeu.
Osvaldo S.
Estou tambem indignado com tanta impunidade em nosso pais,quéro portanto,contribuir de alguma forma com todo tipo de movimento na melhoria p/nós Brasileiros.
Tássio F.
na rua onde moro, toda semana acontece um acidente envolvendo motoristas embriagados...
Ivete G.
Ótima iniciativa. Parabéns, pq isso não pode continuar com essa impunidade absurda.
Clovis F.
Conselho aos que votarem para aprovação das Leis de Trânsito: Votem como se a VÍTIMA fosse um filho seu.
anterior
1
...
876
877
878
879
880
881
882
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados