Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos povos indígenas e da Funai!, para Presidente da República, Ministro-Chefe da Casa Civil, Ministro da Justiça e Cidadania e Secretária de Direitos Humanos/MJC

NomeComentário
Ellen .Pelos povos indígenas e pela FUNAI.
Telma .Em defesa da cultura do Brasil
Junia L.Índio também é gente
Rosa r.Eles merecem nosso respeito e suas terras.
Sandra .Em defesa dos indígenas
Alba o.Fora Bozonaro
Dionea M.Realmente não podemos permitir retrocesso com as poucas conquistas que as nações indígenas conseguiram.
Nelson s.Salve os indios.
Luciana G.Que todos os povos possam ter seus direitos e deveres !
Nayara S.A proteção cultural e humanitária desses povos deve ser respeitada. Da mesma forma que nós gostaríamos de ser respeitadados em tradições culturais populares, religiosas, etc., deveríamos respeitar a riqueza desse povo. A posse da demarcação deve ser da FUNAI.
TelmaAssino em respeito à vida e a ancestralidade
Alessandra M.Sem comentários
Paulo R.A FUNAI não pode ficar vinculada ao ministerio da Agricultura.
Sérgio C.Ok
Daniel .Salve todos índios
Damião .absurdo.
Aurea M.Barcelona
Rafaela R.Se somos tão avançados como dizemos, temos que chegar e conversar não ser banais. E mesmo assim, aquilo é deles. Vocês e nós não temos qualquer direito, somente eles têm sobre aquele lugar.
Ana M.Demarcação de terras já!
Simone .Não a vinculação da Funai ao Ministério da Agricultura.

Assinaram o abaixo-assinado
69.568 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado