Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO PROF. JERSON LIMA NA PRESIDÊNCIA DA FAPERJ, para Comunidade Acadêmico-Científica e Sociedade do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Edwin .Assinatura
Maurício .A presidência da Faperj deve ser preenchida por um quadro técnico! Só isso já seria suficiente para não realizar essa troca absurda. O presidente atual é competente e cumpre seu dever; o substituto não tem nível superior e foi indicado por um deputado que quis extinguir a UERJ.
Maria .Assinatura
Márcia S.Não a exoneração do Prof. Jerson Lima da presidência da FAPERJ
Anderson .Cláudio Castro quer colocar o candidato derrotado à prefeitura de Itaguaí que quis acabar com a UERJ. Quem preside a FAPERJ hoje é um cientista muito competente. Cláudio Castro, fora do governo do estado!
Thaís N.Não concordo com a mudança. Isso representa um retrocesso.
Thatiane s.Não ao Governador Cláudio Castro. Não a corrupção.
Bernardo C.Medico e professor
Eduardo B.Ciência não é moeda de troca, é solução para o desenvolvimento econômico e humano e para o enfrentamento dos desfios originados pelas mudanças climáticas que enfrentamos no RJ.
Vitor .Absurdo!
Edite .Pela permanência de um excelente professor que sempre valorizou a universidade pública e é excelente servidor!
Maria A.Como uma pessoa com superior incompleto pode assumir uma vaga tão importante para a academia.
JOAO G.Fora
Claudia .Viva a Ciência!!!
Mauro D.Aprovado!
Rildo .Não a essa exoneração!!!
ERICA V.Sem politicagem na FAPERJ!
Solange R.Contra a exoneração prof. JERSON
Ygor .Puta que pariu
Thelma .Pela permanência do Prof Jerson na FAPERJ.

Assinaram o abaixo-assinado
24.355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado