Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SITE TUDOSOBRETODOS.SE DIVULGA INFORMACOES DAS PESSOAS SEM AUTORIZACAO., para Superintendente da Policia Federal em Rondônia

NomeComentário
Fabiana F.Por favor, retirem esse site do ar! As pessoas não permitiram a divulgação de seus dados.
Daniel .Tira isso do arquivo
Ana .Totalmente contra!
Gilmar J.Exijo que esse site seja banido e nenhuma das minhas informações pessoal sejam livres!
MARIA M.Inicialmente não acreditei na veracidade da notícia, até que no último sábado assisti a uma matéria no Jornal da Record e me impressionei com a gravidade dos fatos. Testei vários nome e constatei a confirmação dos endereços. no entanto hoje (27/07/2015) o site não está mais no ar. Acho tudo isso muito sério! Espero e AINDA acredito na justiça desse país. Faço um apelo: TOMEM PROVIDÊNCIAS....URGENTE!!! Muito Grata, em nome de todos os brasileiros.
vanda s.Não quero meus dados pessoais sejam divulgados!
Jessica O.Esse site é um facilitador de golpes.
ANGELO P.Acho isso invasão e não autorizado!
Evelyn S.É um absurdo, agora qualquer pessoa inclusive bandidos e sequestradores vão saber exatamente onde você mora.
nilton s.estou de acordo valeu
Yllana C.Solicito a exclusão dos meus dados com a máximo prioridade.
José A.Eu concordo.
Aurea R.Um absurdo isso, total falta de privacidade!
Anna M.Isso é inaceitável,meus dados não podem estar disponíveis para qualquer pessoa ver,pois entre essas pessoas podem estar psicopatas e assassinos . A internet precisa de regras .
iRENNY R.ASSINO SIM!!!
ana v. nao autorizei meus dados pessoais
Moisés S.Temos direito inquestionável á nossa privacidade, Não é justo que estranhos, faça fortuna, comercializando dados pessoais do cidadão.
Jony A.Meu nome e meus dados também estão neste site, e eu nunca aceitei isso que meus dados pessoais como CPF fossem mostrados para todos, nem sabia da existencia do mesmo até as denuncias.
Anderson C....
Flávio H.Sugiro que seja retirado do ar, em âmbito nacional pelo menos, e verificado é que os dados partiram da receita federal, cujo o acesso deveria ser muito seguro.

Assinaram o abaixo-assinado
52.427 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado