Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosana C.Fiz por amor ao meu país!
ELIENE .Nunca fiz para nenhum outro candidato.
Itagiba J.Faço voluntariamente é de graça campanha a favor do candidato Bolsonaro
Vera R.#Eufizdegraça
Elizeue S.Vamos fazer á coisa certa, derrubar essa fake da folha de São Paulo.
Tassiana .Faço campanha de graça para Bolsonaro!!!
Francisco .Eu fiz de graça , babaca !!!!
Regina c.#Euvimdegracaeufacocampanhadegraca
Elayne S.#EuVimDeGraça
Regiane S.#Eufizdegraça
Luiz M.Reafirmo que fiz e continuo fazendo campanha totalmente de graça para Bolsonaro !
Angela C.Eu faço proganda de graça a favor da campanha de Bolsonaro. Chega de corrupção em nosdo país. Fora PT! Queremos Jair Bolsonaro presidente.
Tania b.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Adriel r.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro... ??????
LucianoFaço para ter um Brasil sem ladrao
Edineia S.Eu fiz e faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro, e ainda fui e vou em todas as passeatas e carreatas aqui na minha cidade de Belém do Pará.
Ronaldo .Faço por minha conta
Magali .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Diego l.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Paulo .Faço propaganda de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado