Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Patrícia P.Não à PEC 241.
Paulo H.Considero uma afronta aos direitos constitucionais, um abuso de poder. inviabilizará o entre outras coisas o serviço público de qualidade e eficiente.
EULALIO F.Os servidores públicos não podem ser o "bode expiatório" das más administrações e da malversação do dinheiro público.
Liliane S.Não ao retrocesso.
NATHALIA .Sou contra,pois existe outras formas de cortar os gastos públicos
Geovana C.Digo NÃO a PEC241!!!!!!!!!!
Gilberto S.Contra a PEC 241. Congelar e ficar parado no tempo.
Maria F.Eu sou contra a PEC 241
ANDREA S.É uma fronta aos direitos constitucionais. Fora Temer já
Vera l.Ñ a pec
Suellen A.É uma vergonha o que eles querem fazer.
Rosália T.Sou contra a pec
Zeneide A.Descaso com a educação
Sarah R.Assino contra a aprovação da PEC241/2016.
RITA M.Não quero PEC 241 porque povo temos sofrido
Elaine A.Sou contra!
Cristiano .Não concordo com esta petição por muitos motivos, e gostaria que o nosso governo, estimasse o menor valor para os cargos mais altos do País e não a maioria que rege o Estado como um todo, por que se os maiores pararem, os menores que somos nós continuaremos, e se nós pararmos, vocêis serão imcapacitados, então repessem essa PEC 241/2016,e não se esqueçam, aquele que o povo colocar no poder, ele tira !
Thaís B.EU VOTO NÃO
Célia S.É um absurdo cortar os gastos com a educação e com a saúde. Pq não cortar gastos com tantas coisas irrisória. A educação e a saúde pedem socorro.
Aline S.Sou contra a pec 241

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado