Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Dayane l.Chega de fraudes.
Hyngrid A.Eu assino essa petição pois na regiao onde moro teve vários problemas nas urnas
Erinaldo S.Com a forças armadas fiscalizando vai ficar mais difícil de ter fraudes eu apoio está ideia.
José M.Essa fiscalização ajuda para a transparência das eleições
maria s.Fiscalizaçao em todas as urnas
Laudicéia P.Queremos as forças armadas fiscalizando as urnas
Luiza G.Liberdade com Justica!!!!
Suenia .Peço que a forças armadas fiscalizem às urnas no segundo turno das eleições 2018
Juvenil T.Se elas são tão seguras qual é o problemas de nos consolidados está verdade com a fiscalização das mesmas?
Diogo S.Nos ajudem Forças Armadas, o Brasil precisa de vocês.
Aline .Fraudes urnas
Anderson p.Precisamos fiscalização nas urnas
Michel S.Tenho convicção que as urnas tem que passar por perícia ,e creio que as forças armadas irá empenhar com êxito .
Edinaldo C.Sou a favor da petição pública
Sharlison A.Salve a democracia, melhore a fiscalização das urnas!
Eliana S.Concordo plenamente
Leandro .Colocar o exército para fiscalizar as urnas.
Alessandro C.Vamos fiscalizar sim.
Sônia .Fiscalização no segundo turno
Ronaldo c.Fiscalizar

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado