Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ildeci .Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Ana g.Sou Bolsonaro, trabalho por mudanças no nosso querido Brasil ! Amo meu país é PT nunca mais ????????
Deisy m.Eu fiz campanha de graça!
Rosana V.Faço campanha pra Bolsonaro de graça.
Rosa H.Eu faço de graça....e faria mil vezes
Sandra .Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Andreia S.Eu fiz e estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro
Jose V.Bolsonaro 2018 presidente
Thais M.#eufizdegraça
Antonio .O PT é puro Fake....
MURILO F.Fiz e faço Gratuitamente
Lucas C.Fiz e faço campanha ao presidenciável Jair Bolsonaro de graça, tenho orgulho disso.
MHelena M.FIZ E FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO... E CONTINUAREI FAZENDO ATÉ DIA 28/10/2018.
Ryutaro t.Ajudando a campanha com maior prazer, de graça
Claudinéia C.#fizcampanhadegraça
James T.Faço campanha de graça pro Bolsonaro
Helena F.A linha é minha, as internet é minha, o tempo é meu, a campanha é feita de graça, porque é urgente mudar o BRASIL.
Eduardo .#Eufizdegraça
André c.Hoje ninguém mais vive sem internet , nem wat zap , é a forma mais democrática que o ser humano inventou até hoje para se manifestar , sem influência de outros meios de comunicação .
Tomoyo w.Eu fiz campanha de graça para ele 17 Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado