Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
BARBARA R.Vamos fazer a força para que estes irresponsáveis não fiquem impunes!
Gisele M.É preciso que algo seja feito, nosso código de trânsito precisa de leis mais severas, vidas estão indo embora sem valor algum.
Mathias F.Parabens!!!Otima iniciativa!
Adriano D.Apoiado e divulgado no Facebook por mim
Alessandro L.des que e lei seca foi feita a pessoa que causa o acidente aucolisada é cupada e deve ser condenada sem fiansa
Albano M.Uma norma tem que ser cumprida em favorecimento de uma vitima , não em favor de um agressor..a pena pela agressão por morte deve ser a estimativa de vida do total que a pessoa viveria ,sem beneficio para o agressor no total sem liberdade como um crime ediundo..
ANA P.Quero justiça. Chega de impunidade, pelo Amor de Deus.
edson p.sou solidario a todas as familias vitimas. chega de impunidade, justiça seja rico ou pobre.justiça neles.
Eliana B.Bela Iniciativa ..!!!!
Bruna G.Vamor fazer valer a pena. Não é justo o que acontece,matar e ninguem é punido.....
Telma S.Adorei esta iniciativa,já estava mais que na hora de mudar a lei para quem mata no transito e fica impune.
Tania S.Vamos ajudar a mudar a lei.
Becilva S.Gostei muito desta iniciativa do abaixo-assinado talvez com isso, os motoristas se conscientizem que beber e dirigir não combinam !
Yara C.Apoio Completamente essa iniciativa, tomara que quem possa realmente mudar algo se manifeste a favor desse movimento, que é preciso mudar.........
nathalie .hoje vi a sua reportagem no sptv e acho q vc esta fazendo uma coisa q as autoridades ja tinha q te feito mais sabemos q elas nao vazem nada por isso entao e isso mesmo coloca as caras e briga por justiça quem sabe no nosso grito eles muda essa elei q e so pra arecadar dinheiro pra eles mesmo porq nada nada uma fiança no minimo e uns 5.000mil ate fiança de 250mil ja passo na televiçao q eu ja vi tem q tira essas fianças e colocar no minimo 8anos de cadeia pra quem dirigi bebado matando ou nao nao vamos asseita mais isso boa sorte nessa guerra
ivone f.que deus te abençoa e ajude a conseguir todas as assinaturas
Fabiane R.Nada mais justo do que um imbecil que dirija após se embriagar, arque com as consequencias dos seus atos.
gildete s.Precisamos muda urgente!!!
Michelle G.Temos que lutar pelo que é correto, excelente iniciativa.
ana m.sou totalmente a favor deste abaixo assinado. as leis referentes a ele são simplesmente uma vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado