Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Jéssica .
EU FAÇO PROPAGANDA DE GRAÇA, BOLSONARO PRESIDENTE.
Jaqueline C.
Nunca fui paga pra fazer propaganda pro Jair Bolsonaro
Augusto .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
ALESSANDRO P.
Haddad acho que o povo é otário
Rosely
Vimdegraca
Maria B.
Fiz campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro
Teresinha .
Estou fazendo campanha para o Bolsonaro de graça,
Norberto N.
Eu fiz de graça
Eleuza .
Vou de graça! Brasil é minha Pátria Amada.
MARIA F.
Fiz e vou continuar fazendo campanha para o nosso futuro presidente!
Penha .
#eufizdegraca
SEBASTIAO F.
Fora PT
Antonio R.
Fiz e farei campanha gratuita pra extirpar o câncer PT da Face da terra.
Marcos R.
Fiz de graça e Faria de novo para tirar estes corruptos.. crápulas...que roubaram o país e prejudicou toda a população.. cadeia nesta quadrilha esquerdopata..
Flavia G.
Fiz campanha a favor do Bolsonaro de graça . Não ganhei nada eu pago minha conta . Não conheço ele ou qualquer membro de campanha dele , e se precisasse faria de novo Pq acredito q ele possa melhorar o pais.
Lea D.
#eufizdegraça
luizirene d.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Vânia C.
Fiz campanha de graça e faria novamente pois não acredito no PT.
Marcus t.
Tamo junto. Que tal dar um tempo de PT?
Maerbal .
Estou querendo ajudar o Brasil a se livrar do PT
anterior
1
...
879
880
881
882
883
884
885
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados