Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jéssica .EU FAÇO PROPAGANDA DE GRAÇA, BOLSONARO PRESIDENTE.
Jaqueline C.Nunca fui paga pra fazer propaganda pro Jair Bolsonaro
Augusto .Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
ALESSANDRO P.Haddad acho que o povo é otário
RoselyVimdegraca
Maria B.Fiz campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro
Teresinha .Estou fazendo campanha para o Bolsonaro de graça,
Norberto N.Eu fiz de graça
Eleuza .Vou de graça! Brasil é minha Pátria Amada.
MARIA F.Fiz e vou continuar fazendo campanha para o nosso futuro presidente!
Penha .#eufizdegraca
SEBASTIAO F.Fora PT
Antonio R.Fiz e farei campanha gratuita pra extirpar o câncer PT da Face da terra.
Marcos R.Fiz de graça e Faria de novo para tirar estes corruptos.. crápulas...que roubaram o país e prejudicou toda a população.. cadeia nesta quadrilha esquerdopata..
Flavia G.Fiz campanha a favor do Bolsonaro de graça . Não ganhei nada eu pago minha conta . Não conheço ele ou qualquer membro de campanha dele , e se precisasse faria de novo Pq acredito q ele possa melhorar o pais.
Lea D.#eufizdegraça
luizirene d.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Vânia C.Fiz campanha de graça e faria novamente pois não acredito no PT.
Marcus t.Tamo junto. Que tal dar um tempo de PT?
Maerbal .Estou querendo ajudar o Brasil a se livrar do PT

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado