Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Francisco O.Melhor nem comentar
Angelita D.Sou contra
Emerson .Contra a aprovação da Pec241/2016
ANA L.Totalmente CONTRA... Uma VERGONHA!
camila s.NÃO A PEC.
sergio M.Jamais podemos admitir uma aprovaçao dessa .vindo dessess políticos corruptos e imprestaveis para nos representar ..
Henrique T.Fora, Temer!
Maria .Não aceito o congelamento dos repasses públicos, nem tão pouco não haver concursos públicos entre outras coisas que serão atingidas diretamente pela aprovação da PEC 241. Existe outros meios de se resolver a crise sem precisar punir a população. Pois não fomos nós os responsáveis pela mesma.
Adriana .Não a pec 241
Sandra .Abuso de poder e desnecessário ao Brasil essa lei
Thais F.Sou contra este absurdo
Camila N.Essa lei não tem cabimento, ja não temos uma educação de qualidade e agora querem tirar nosso direito de fazer um boa faculdade. E a saúde?? Já é uma vergonha e querem piorar o que ja está pior. Brasil acordaaaaa! O governo não dá educação, porque a educação derruba o governo.
Junio .Fora TEMER
Rúbia R.Sou contra a PEC 241
Marinadia S.Sou contra a pec 241
Geis N.Não a PEC 241/16
João F.Não a PEC 241/2016
Sullivan B....
Cleis .Sou totalmente contra a esse novo golpe desse desgoverno. #ForaTemeroso
Gisella M.A PEC é contra o pobre, não concordo. Eles tem que diminuir o salario dos deputados e não fazer esses cortes.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado