Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mirian P.
Somente Deus consola os corações de quem perde alguem,mas na terra as leis precisam de mais rigor,o homen so teme leis pesadas.
JARBSON N.
VAMOS FAZER UM BRASIL MELHOR SEM ESTE TIPO DE MOTORISTA.
Alessandra F.
Podia acontecer com qualquer um de nós...temos a obrigação de reverter esse quadro .CHEGA DE IMPUNIDADE
Lina s.
Não voto por ser estrangeira, sou residente no Brasil à 55 anos, dirijo e me acho no direito de partecipar à esta iniciativa popular
Wanderley S.
deveria ser crime, pois a pessoa que bebeu já assumi a culpa pelo acidente, e tambem não concordo com o bafometro.deveria ser crime não afiansavel.
Heitor S.
Na minha opinião tava demorando para alguem tenta alguma coisa com essa lei que mal funciona e briga por + direito.
gilberto n.
Comcordo que haja mudança na lei,para que os cupados pague pelos crimes cometido.
Fernanda S.
Vi sua entrevista no SPTV 1º Edição hoje, Postei no meu Face seu site e estou pedindo votos, Esse crimes de transito nao podem ficar nessa situação vergonhosa que é nosso Pais.
Adriana O.
achei muito importante essa iniciativa. temos que dar um basta na impunidade!!!!
NILDA A.
precisamos mudar este país.
Idario O.
precisamos acabar urgente com esta impunidade, isto é uma vergonha
CRISTINA B.
ABSURDO....
talyta .
deve mudar a lei onde já se viu matar e pagar por viança o dinheiro ñ paga vida neguma eu aceito completamente com baixa assinado para mudar a lei
ana b.
sinto muito pela familia
ANDRESSA S.
QUERO PARABENIZAR O AUTOR DESTA INICIATIVA.
vanderlei s.
Estou de pleno acordo com este abaixo-assinado,pois e um absurdo marter impune pessoas que cometão tais crimes
ARLETE P.
PARABENS PELA INICIATIVA. NAO PODEMOS FICAR SENTADOS VENDO PESSOAS ATRAS DE UM VOLANTE MATANDO E SAINDO IMPUNES. TEMOS QUE NOS MOBILIZAR. ESTOU PASSANDO E-MAIL PRA TODOS OS MEUS AMIGOS SOBRE ESTE SITE
rubens a.
o pais esta cansado,e com medo de tanta impunidade basta temos que reajir fazer valer a justisa
Gizele S.
Sou afavor de novas mudanças nas leis para que as pessoas que bebem e tiram vidas ao volante seje punidos severamente pois so desta forma ira diminuir o indice de acidente e de familias destruidas dessa forma tão tragica.
Yara M.
Basta de impunidade
anterior
1
...
879
880
881
882
883
884
885
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados