Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luiz .Adoraria porque iria afugentar bastante RATAZANA de dois Pés.
Mara .Venho através deste, lembrar que nosso direito de voto em cédulas nos foi negado, direito este garantido pela Constituição Federal. Diante disso queremos que a apuração de votos da urna eletrônica seja fiscalizada pelas Forças Armadas, tendo em vista a comprovação de que as urnas eletrônicas são fraudáveis e apresentam defeitos gravíssimos. É um direito de todos os cidadãos brasileiros que não está sendo respeitado.
Claudir .Quero as forças armadas para fiscalizar as urnas ,,,como tbm desejo que cada presidenciavel ,peça atravez de um representante o comprovante da votacao, que cada eleitor entregara ao candidato a quem votou ,,servira de prova como voto impresso...17
GILVANALDO .Sem comentários
Cecília .As urnas eletrônicas foram fraudadas Nos ajudem ????
Édio T.Quero transparência
Vera A.Tem que ser fiscalizado.
Evonei .Teremos mais segurança e transparência no resultado das eleições
Cláudia .Não aceitamos fraude nas urnas! Fiscalização já!
Samuel E.Que seja feita a verdadeira democracia!!
JUSSARA S.É a primeira vez q o BRASIL vai eleger um presidente democraticamente. Queremos a segurança das FFAA. .
Caio .Sou a favor da petição em anexo.
Sergio B.Precisamos de transparência e cedibilidade!
Maria M.Eu apoio
DILERMANO G.Isto é o que eu entendo como "transparência".
Elizabeth G.Solicitamos presença militar nas urnas eleitorais contra possibilidade de fraudes.
Rafael .#17
Maicom S.Gostaria de assinar a petição devemos ter respostas mais plausíveis acerca dos problemas nas urnas..
Gustavo .Fiscalização das urnas já
Mariete V.Abaixo assinado para permitir o total acompanhamento das forças armadas nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado