Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Vera S.Sem comdntarios
Janifer Q.Fiz campanha de graça pra o Jair Bolsonaro.
Soraya D.Sou eleitora do Bolsonaro e trabalho de graça para ele.
Catiucia .Para liberdade do Brasil.
Vera m.Vera, trabalha de graça e de coração ! Sou Voluntária !!! Pelo meu Brasil
LAURIVALDO D.Eu trabalho de graça, para O BOLSONÃO, e para o BRASIL.
Maria B.Sou patriota, faço campanha de graça para JAIR MESSIAS BOLSONARO, porque é o único candidato que pensa no melhor para o Brasil, os outros so querem se apoderar do meu país, e rouba-lo!
Glaucy .Eu voto em Bolsonaro
Tatiane R.#façodegraça
Fabricio s.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Katsuhiro .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Nilcea S.Eu faço de graça, amém.
ADRIANO S.É b17
Fatima O.Fiz mesmo e com muito prazer !
Sergio C.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
RICARDO F.Eu fiz propaganda eleitoral para o Jair Bolsonaro, SEM COBRAR NADA! O PT não sabe perder está DESESPERADO! O PT É UMA QUADRILHA QUE QUER ACABAR COM O BRASIL.
Jean C.Fiz campanha de graça por amor a pátria, tenho a esperança de um país melhor, eu e minha família somos todos ???? 17 ????. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
Leidiana Q.O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Ana .Nós apoiamos e fazemos propagandas de graça para o Bolsonaro, queremos Brasil mais justo e sem corrupção
José S.EU FIZ DE GRAÇA !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado