Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Vera S.
Sem comdntarios
Janifer Q.
Fiz campanha de graça pra o Jair Bolsonaro.
Soraya D.
Sou eleitora do Bolsonaro e trabalho de graça para ele.
Catiucia .
Para liberdade do Brasil.
Vera m.
Vera, trabalha de graça e de coração ! Sou Voluntária !!! Pelo meu Brasil
LAURIVALDO D.
Eu trabalho de graça, para O BOLSONÃO, e para o BRASIL.
Maria B.
Sou patriota, faço campanha de graça para JAIR MESSIAS BOLSONARO, porque é o único candidato que pensa no melhor para o Brasil, os outros so querem se apoderar do meu país, e rouba-lo!
Glaucy .
Eu voto em Bolsonaro
Tatiane R.
#façodegraça
Fabricio s.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Katsuhiro .
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Nilcea S.
Eu faço de graça, amém.
ADRIANO S.
É b17
Fatima O.
Fiz mesmo e com muito prazer !
Sergio C.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
RICARDO F.
Eu fiz propaganda eleitoral para o Jair Bolsonaro, SEM COBRAR NADA! O PT não sabe perder está DESESPERADO! O PT É UMA QUADRILHA QUE QUER ACABAR COM O BRASIL.
Jean C.
Fiz campanha de graça por amor a pátria, tenho a esperança de um país melhor, eu e minha família somos todos ???? 17 ????. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
Leidiana Q.
O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Ana .
Nós apoiamos e fazemos propagandas de graça para o Bolsonaro, queremos Brasil mais justo e sem corrupção
José S.
EU FIZ DE GRAÇA !!!!!
anterior
1
...
880
881
882
883
884
885
886
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados