Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .Senac me ajudou, com emprego, e ajuda muitas pessoas com curso profissionalizantes
Robson R.Sesc, Senai, Sesi e Senac..... Cultura e Educação de qualidade.... Não tem cabimento tirar isso do povo....
Celso e.O sesc faz um excelente trabalho é um absurdo querer tirar verba do sesc
elcimara .comerciario
Francisca .precisamos desse projeto
Frank M.Sesc é o verdadeiro ministério da Cultura do Brasil. É vital é necessário
Solange S.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Solange A.O SESC é um espaço precioso de diversão, alimentação, lazer e cultura. Muito valioso, necessita de verbas para continuar oferecendo seus serviços com a mesma qualidade de sempre.
Maiara O.MEI
Fatima .Estamos juntos
Magali P.Trabalho no comércio de Farmácia
Flávio .O Sesc e o Senac são exemplos de instituições que dão certo, por isso devem continuar recebendo recursos na sua totalidade.
Jaciel .Esses projetos São muito importantes pra o Brasil.
Aírton .A pedido, estou compactuando com o Abaixo-assinado.-
Leo S.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Geniffer .Conte comigo
Francisco .Preciso que tenha o devido respeito a todos.
Arielly O.Defendo o SESC .
J. A.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
victor b.deixa o senac em paz

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado