Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luiz O.Tem que ter fiscalização
Marcos d.Chega de corrupção.
Marcio M.Essas urnas não são confiáveis pois tudo que é eletrônico pode ser manipulado....
Monica t.Excelente ideia
Mário F.Quero participar da petição pública
Walter A.Vamos fazer o correto
Dagno M.Por favor! Forças armadas fiscaliza essas urnas eletrônicas
Manuel C.A urna eletrônica é dinâmica para a apuração, mas deveria estar acoplada a uma impressora que imprimiria o seu voto para ser conferido no ato pelo eleitor que em seguida o depositaria numa urna física, afim de permitir uma recontagem para dissipar dúvidas. Asssim eu acreditaria na lisura de uma eleição!
Estevão .As urnas são fraldadas
Rafael .Restauração da monarquia Imperial do Brasil
Murillo M.Vamos fiscalizar meu povo por não é segurseguro as urnas eletrônicas povo fica a dica
Cléber A.Não confio nas urnas.
Leornardo w.Concordo
Maria O.Concordo plenamente. Nos sentimos mais confiantes
Esmeralda S.Fraudes nas urnas eletrônicas das eleições 2018
Leticia G.Nao aceitaremos fraldes. Queremos o Exército na fiscalização!!
Adriana F.Quero democracia.
Tereza G.Que as urnas sejam fiscalizadas ou eleiçao manual
Ilson C.Chega de corrupção, ministros imundos.
Sonia S.Chega de fraudes ,quero meu Brasil de volta . presidente Bolsonaro . 17

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado