Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
marlene l.chega de impunoçao
Marisa S.Já tive parente morto por atropelamento durante a madrugada, onde provavelmente o autor estava embriagado mas fugiu.
neusa b.espero que consigamos
AUREA O.As Leis do nosso Pais infelizmente deixam a desejar. Chega de impunidade.A vida não tem preço como estão fazendo. Agora pode matar e decidir qto valia aquela vida . É um absurdo !!! Chega de impunidade !!!
Sirleide S.PRECISAMOS LUTAR PARA QUE HAJA UMA MUDANÇA IMEDIATA DESSA LEI QUE NA REALIDADE ACABA BENEFICIANDO O INRESPONSAVEL, NO MEU VER O MOTORISTA EMBRIAGADO NÃO PODE TER OPÇÃO PARA FAZER OU NÃO O EXAME AONDE CONFIRME QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE DIGIRIR E MESMO ASSIM PEGOU NO VOLANTE PARA ACABAR COM MAIS VIDAS DIGO ISSO PORQUE A PERDA ATINGUE TODA UMA FAMILIA.
Isabela C.Sou motorista e não bebo, mas já fui atingida por pessoa embriagada. Tive que arcar com os prejuízos de minha saúde...
luis f.Devemos acreditar que juntos conseguiremos mudar.
Patrícia P.Parabéns pela campanha! Compartilho da mesma ideia, não aguento mais tanta impunidade com estes casos de acidentes no trânsito. Torço para que dê certo!
joao n.vamon mudar essa lei
Pamela T.Parabens pela iniciativa, precisamos fazer alguam coisa para que essas pessoas irresponsaveis não saiam impune, que paguem pelos seus atos.
JOSÉ M.VAMOS APLAUDIR A INICIATIVA
Valquíria V.Vamos acabar com essa IMPUNIDADE
PATRCIA L.GOSTEI DESSA INICIATIVA.PARABENS ESPERO QUE NOSSO GOVERNO TOME VERGONHA NA CARA E MUDE LOGO AS LEIS BRASILEIRAS.
Helen S.É um absudo vidas serem destruidas,sou filha de um ex-alcolatra meu pai não dirigi mais ja vi ele chantagiar minha mãe a meaçado pessoas p/ minha mãe lhe dar dinheiro,meu pai pegou uma pedra gigantesca e parou no meio da rua enfrente a um carro ameaçou a jogar a pedra no veiculo se minha mãe não desse o dinheiro e dentro do carro tinha o motorista sua espoza e filhos q seria vitima de um alcolatra q não estava na dirigindo mas estava louco por uma dose,então minha mãe lhe deu o dinheiro meu pai largou a pedra e foi em a procura de um bar e o carro segui seu caminho,na minha opinião deveriam colocar o preço das bebidas alcolicas num preço bem alto ex: uma garrafa de 51 deveria custar R$100,00reais e não R$ 5,00 ou R$10,00 reais e assim em diante,pq assim poucos conseguiriam beber quem sabe assim ajudaria acabaria c/ esses acidentes.
Francisco F.Muito boa essa sua iniciativa, melhor seria que não fosse preciso baixo assinado algum se os nossos governantes fossem gente de bem. Mas enfim, cada povo tem o dirigente que merece. Esta sua ideia me deu uma outra ideia tambem, a de fazer um baixo assinado para a tolerancia zero em se tratando de assassinato cometido por menor de 18 anos que sabe o que faz sim.
Rafael N.As pessoas tem que se mobiliza pra mudar essa lei que dá prioridade os assasinos
Miriam F.Vamos lutar por um mundo com menos violência no trânsito!
dorival o.acho que tbm deveria haver as mesmas punições para excesso de velocidade e passar em farol vermelho
ALEX B.OTIMA INICIATIVA, ASSISTI A REPORTAGEM NO SPTV, E A INICIATIVA DE AUMENTAR A PENA CRIME É ÓTIMA.
Valdice R.O Brasil é, sem dúvidas, o país da impunidade! Que essa Lei seja aprovada e devidamente aplicada!

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado