Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Francisco m.Favor precisamos das forças armadas
Michelina .Por favor autorizar as forças armadas para fiscalizar as urnas eleitorais no Brasil
Rogério S.Precisamos de mais fiscalização das mossas urnas..m
Daniella .Por favor. O povo brasileiro precisa tornar o processo de votação confiável e honesto!
Rosangela n.Isso não pode continuar precisamos que nós respeitem
Jusilene .Fiscalização na eleição.
Cleverson L.Fiscalização das urnas para não haver fraudes
LEOPOLDO P.Não
Marli P.Por favor,eu assino esta petição, porque estou cansada de tantas inrregularidade
Marlene G.Pelo fim das fraudes nas urnas eletrônicas
Ronaldo S.Por motivo de fraude gostaria de o e esérsito fiscalização nas eleições.
Maria .Quero a fiscalização das eleições pelas Forças Armadas, para garantir um segundo turno sem fraudes.
Paula C.Queremos transparência na hora de contar os votos,da apuração das urnas com a fiscalização das forças armadas
Luis T.Também tenho dúvidas sobre as urnas eletrônicas, acho que seria uma boa hora para checar se realmente é confiável.
JOSE N.Concordo
CRISTINA B.Apoio a fiscalização pelas forças armadas
Ricardo M.Petição já
Luis S.Vamos gente garantir nossos direitos
Mariza S.Tem que ter fiscalização efetiva.
Luiz A.Eu concordo plenamente que haja total fiscalização.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado