Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
paulo p.
Eu fiz de graça
Marcio .
Eu fiz e sempre vou fazer campanha de graça para não deixar meu país virar comunista
Diogo C.
#MeuPresidente
Kercia .
Fiz de graça!
Meigue C.
Chega de cambalacho
Francinere .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Gladys .
Faço meu apoio à Bolsonaro voluntáriamente !!! Democracia já !!!!
Genesio T.
minha campanha é gratuita e pelo Brasil
Noemi r.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro e vou continuar fazendo e de graça,com prazer
Gladis G.
Eu trabalhei de graça
Gerciane S.
Eu faço é se graça! Pelo Brasil e pelas próximas gerações.
Odete C.
Faço campanha para Bolsonaro de graça de dentro da minha casa com a internet que eu pago, pela democracia
Percio G.
De graça sim
Ivan C.
Sou BOLSONARO, desde pequenininho!
Ana H.
Claro que fiz e faria mil vezes se necessário!!!! Santa Catarina e o Brasil todos com Bolsonaro
Cleber B.
Fiz campanha pra Jair Bolsonaro de Graça
JURACY M.
Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Marilene S.
Eu fiz e faço a campanha para o Bolsonaro de graça
Evaldo S.
Fiz capanga de graça para o Bolsonaro para livrar o Brasil desta desgraça que e o PT
Valter S.
Eu fiz de graça
anterior
1
...
882
883
884
885
886
887
888
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados