Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
PAulo C.Atovo inytegralmente a iniciativa
Renato S.Só gostaria que mudaça essa lei de transito, pq não pode continuar desse jeito que estamos hoje..matou no transito tem que ser preso sem FIANÇA.
Meire F.Conte comigo para divulgação
Marco S.Se bebeu e dirigiu tem a intencao de matar sim...portanto eh crime DOLOSO sempre.
Vitor B. Por mais que o "ato criminoso" não retorne e traga a vítima (novamente), a pena serve para que o motorista pense e reflita, além de sentir com uma punição condizente e ser responsabilizado e penalizado, visto que seu ato foi inconsequente e irresponsável. Dirigir em condições que pelas quais não responde por seus atos.
anaelita g.não aguentamos mais inocentes morrerem pelas mãos de irresponsáveis que tem a certeza da impunidade do país
Maria A.parabéns pela iniciativa
ISRAEL R.QUEREMOS MUDANÇA NA JUSTIÇA DO TRANSITO, MATOU TEM QUE IR PRESO!
Stéphanie P.Concordo em mudar a lei, acho um absurdo a fiscalização ser tão fraca e a lei proteger esses motorista! Sábado fui pra o Santa Aldeia, na Vila Olimpia, e não vi NENHUMA fiscalização! Tinha um cara saindo de lá que uma amiga minha até brincou com ele e perguntou quem ia dirigir, ele disse que ele msm, nós pedimos pra ele fazer o quatro e ele não conseguia ficar em pé, eu não tinha bebido nada, pois ia voltar dirigindo o carro da minha amiga, o cara disse quem não estava ruim, e eu repondi: Não, magina, eu que tô!!!
marilene s.parabêns pela a inciativa
´léia r.vamos lutar juntos para termos novamente léi no brasil
sandra s.sou taxista e acho um grande absurdo essas pessoas matarem e ficarem impune,pq se fosse um qualquer garanto que nao sairia nen por decreto..direito iguais para todos ah se fosse fora do brasil...
Thaís D.Parabenizo e agradeço a iniciativa. Nunca perdi nenhum familiar por conta desse crime, mas acho justo que seja reduzida essa sensação de impunidade que fica nesse tipo de situação. Vou divulgar o site, e com certeza iremos chegar a mais assinaturas que o necessário!
Gilmar T.Este absurdo de pessoas irresponsáveis, e completamente embriagadas não pode continuar.
José A.Qdo. o Bêbado sai para beber ele está sã! Ddo. Dirigi bêbado assume não é acidente e sim crime.
heitor j.poderiamos mudar tambem a legislação quanto aos infratores menores de 18 anos, que destroem varias familias
Aline D.Parabéns pela iniciativa. Você vai conseguir!
Sueli S.Essas impunidades precisam acabar....Cadeia para quem bebe e dirige
MARCEL S.Chega de impunidade!!! Vamos honrar os dizeres de nossa Bandeira.
Antonio G.só assim veremos menos acidentes no trânsito

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado