Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
José C.
Eu fiz livre e espontânea vontade, e de graça mandei para todos meus amigos que quer uma limpeza no país, e queremos um país sem corrupção!
Dionisio
Eu já fiz .
Cristiane A.
Faço campanha pra ele de graça, pq acredito no Brasil
Elizabeth .
Eu faço campanha próxima Bolsonaro de graças.
Luiz b.
Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça.
Jose f.
Cada coisa que ouço. É falta do que fazer.
Joserlei F.
Eu fiz de graça
ANDERSON S.
17!????????
Luciana C.
Faço campanha com minhas Redes sociais, e por minha livre vontade
Leonardo S.
Eu estou fazendo campanha para o Bolsonaro de graça e com o maior orgulho que um brasileiro pode ter.
Fernando B.
Estou na companhia do 17 a 0800.
Regiane L.
Fiz campanha de graça, fiz camisas e comprei bandeiras, tudo isso pra campanha de Bolsonaro
Eloisa F.
Fiz, porque quero FORA PT e porque ele é minha única esperança de reverter este quadro de tanta imoralidade, corrupção , desrespeito, ignorância, ganância, mentiras, e outras atrocidades praticadas nestes 13 anos de desgoverno. Basta! #PTnuncamais!
Sonia P.
#Euvimdegraca
Fabrícia .
Sou 17 - Bolsonaro
Fatima S.
#Eu fiz de graca
Fabricio .
Eu fiz de graça.
Aloisio K.
Grato
Graciela .
Faço campanha de graça
PEDRO G.
B17
anterior
1
...
886
887
888
889
890
891
892
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados