Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
José C.Eu fiz livre e espontânea vontade, e de graça mandei para todos meus amigos que quer uma limpeza no país, e queremos um país sem corrupção!
DionisioEu já fiz .
Cristiane A.Faço campanha pra ele de graça, pq acredito no Brasil
Elizabeth .Eu faço campanha próxima Bolsonaro de graças.
Luiz b.Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça.
Jose f.Cada coisa que ouço. É falta do que fazer.
Joserlei F.Eu fiz de graça
ANDERSON S.17!????????
Luciana C.Faço campanha com minhas Redes sociais, e por minha livre vontade
Leonardo S.Eu estou fazendo campanha para o Bolsonaro de graça e com o maior orgulho que um brasileiro pode ter.
Fernando B.Estou na companhia do 17 a 0800.
Regiane L.Fiz campanha de graça, fiz camisas e comprei bandeiras, tudo isso pra campanha de Bolsonaro
Eloisa F.Fiz, porque quero FORA PT e porque ele é minha única esperança de reverter este quadro de tanta imoralidade, corrupção , desrespeito, ignorância, ganância, mentiras, e outras atrocidades praticadas nestes 13 anos de desgoverno. Basta! #PTnuncamais!
Sonia P.#Euvimdegraca
Fabrícia .Sou 17 - Bolsonaro
Fatima S.#Eu fiz de graca
Fabricio .Eu fiz de graça.
Aloisio K.Grato
Graciela .Faço campanha de graça
PEDRO G.B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado