Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wilson .
Eu apoio a petição
Nicolas S.
Abaixo ao retrocesso
Solange .
O Senac é muito importante para toda comunidade
Pedro .
Eu apoio a petição
José .
SESC é importante
RENATO B.
Não acho justo o corte dessas verbas visto que são notório os benefícios que o Sesc e Senac realizam à população.
Edvan .
Eu apoio a petição
Rafael .
trabalho pela GP temporário e apoio não ao corte de 5%
Eliana .
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e Senac
Maria g.
Absurdo isso.nao concordo o Sesc e maravilhoso
Maria .
Eu apoio a petição
Felipi N.
Não ao corte
Miriam .
Sou contra ao corte de verba
Ezequiel B.
vivemos em um desgoverno vergonha
Andre .
Eu apoio a petição
Giulia .
Eu apoio a petição
Laila .
Sou contra a retirada do 5%
Miria .
Já trabalhei no comércio e frequentava muito o clube do Sesc. Há mais ou menos um ano fiz hidroginástica lá no Sesc.Venda Nova . Foi muito bom para mim .
LAERCIO A.
Almoco no sesc desde ano 1991,nunca vi uma coisa dessa... So uma pergunta se a EMBRATUR estivesse no lular do Senac e Sesc ela iria oferecer esta porcentagem....
Jose .
Eu apoio a petição
anterior
1
...
886
887
888
889
890
891
892
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados