Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Wilson .Eu apoio a petição
Nicolas S.Abaixo ao retrocesso
Solange .O Senac é muito importante para toda comunidade
Pedro .Eu apoio a petição
José .SESC é importante
RENATO B.Não acho justo o corte dessas verbas visto que são notório os benefícios que o Sesc e Senac realizam à população.
Edvan .Eu apoio a petição
Rafael .trabalho pela GP temporário e apoio não ao corte de 5%
Eliana .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e Senac
Maria g.Absurdo isso.nao concordo o Sesc e maravilhoso
Maria .Eu apoio a petição
Felipi N.Não ao corte
Miriam .Sou contra ao corte de verba
Ezequiel B.vivemos em um desgoverno vergonha
Andre .Eu apoio a petição
Giulia .Eu apoio a petição
Laila .Sou contra a retirada do 5%
Miria .Já trabalhei no comércio e frequentava muito o clube do Sesc. Há mais ou menos um ano fiz hidroginástica lá no Sesc.Venda Nova . Foi muito bom para mim .
LAERCIO A.Almoco no sesc desde ano 1991,nunca vi uma coisa dessa... So uma pergunta se a EMBRATUR estivesse no lular do Senac e Sesc ela iria oferecer esta porcentagem....
Jose .Eu apoio a petição

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado