Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Samuel d.
Já que temos que fazer reforma! Que comecemos pelos militares!
Conceicap o.
Nao
Cintia T.
Vamos lutar contra essa barbaridade
Rafaela L.
O governo tem q trabalhar em prol da população e n dos seus próprios interesses como é o q tá acontecendo nos últimos anos. A população n deve ser responsabilizada pelos erros administrativo do governo. Pq eles n são os primeiros a começar pagar essa dívida,diminuindo seus recursos,salários altos, vários benefícios e auxílios.
Juliana T.
Não a essa reforma que acaba com os trabalhadores
Mikaela T.
Não à redução das pensões para as viúvas/viúvos e dependentes!
Suelen F.
A quebra da previdência não está nos números de aposentados recebendo o teto base de 1 salário mínimo. Reforma.da previdência pra políticos isso sim o Brasil precisa!
Marilia C.
Os brasileiros trabalham e pagam previdencia. Os ricos e politicos aposentam tao cedo do que funcuibarios e empregados. Não à reforma previdência!
ELIANE A.
Não
César .
Faz-se necessário um diálogo aberto com a população.
Isadora T.
É nosso direito
Enedina .
Não podemos levar o povo trabalhador para o abismo em detrimento de quem não sabe o peso de um facão, de uma enxada, de um peso de fábrica ou até mesmo a dor de ser um professor e ñ ter valor algum neste país de políticos golpistas nos direitos conquistados com tanto suor. Não a reforma da previdência.
Adriana M.
Reforma da previdência só se incluir magistrados e militares. Políticos sequer deveriam se aposentar...
Janeide F.
Aposentadoria por idade de 15 anos p 25 anos de contribuição; Aposentadoria do professor aumenta tempo; Aposentadoria por invalidez não será mais integral. Tá chocada (o)? Isso e muito mais foi aprovado hj em relatório final na Comissão da Reforma Previdência. Como eles conseguiram isso? Trocando membros da Comissão. O que acontece agora? A votação vai a plenário. O que vc cidadão pode fazer? Mandar e-mail pras pessoas que vc votou pra deputado federal e senador, dizendo: se vc votar "sim" nessa - vc sai da política. Além de divulgar essa tentativa de retirada de direitos. Eles foram rápidos , né? E o Bozo nem assumiu, uau. Temer tava apoiando Bolsonaro. Só pra quem achou que era fake News vai descobrir da pior forma que era vdd. Só lembrando que participação política não é ficar ofendendo as pessoas em prol de um candidato, mas sim fazer pressão popular em "seu candidato" durante os 4 anos de mandato. Acredito que ele vá utilizar a frase "Deus acima de tudo" quando assinar a reforma previdenciária. E com isso matar milhões de idosos de fome por falta de benefício. Janeide Ferreira
Isis M.
Não a retorma previdenciaria.
Jady M.
Não a retorma previdenciaria.
airton m.
Não a retorma previdenciaria.
Maria M.
Não a reforma previdenciária.
Greice R.
Menos foro priveligiado e mais respeito com os trabalhadores honestos.
Thiago M.
Não a reforma !
anterior
1
...
86
87
88
89
90
91
92
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados