Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ
, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão
Nome
Comentário
Juçara C.
NÃO PODE ACABAR!! UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO COM A NOSSA EDUCAÇÃO!! E COM AS NOSSAS UNIVERSIDADES!
Esther A.
A diferença entre uma universidade pública e uma privada é PESQUISA! Pesquisas essas em prol da sociedade. Portanto, a Uerj, assim como as outras universidades públicas não pode fechar. Isso é o mesmo que dar cabo à vida das pessoas, já que não permite que o conhecimento advindo das pesquisas melhore a vida de seu povo! Sem a Uerj, nunca mesmo teria conseguido fazer um curso superior! Sem ela, como no meu caso, muitos não conseguiriam se formar e realizar seu sonho e de suas famílias que, na grande maioria das vezes, só têm esse caminho a seguir! Por isso, não ao fim das pesquisas! Não ao fim dos sonhos das pessoas! Não ao fechamento das Uerj!!!!
Fernanda .
Não deixe a UERJ morrer
luiz b.
Esta situação é consequência dos desmandos, desgoverno e a corrupção desenfreada da gestão de Sérgio Cabral e seu Vice.
antonio b.
A responsabilidade para com um País se reflete nos investimentos em pesquisas e educação de qualidade. Semelhante impropério administrativo trará grandes cobranças aos responsáveis, futuramente.
Franciele m.
Vergonhosa situação!!!
Carlos N.
NÃO ao desmanche dá educação pública do país.
JOSÉ U.
A UERJ não pode acabar! Todo apoio à luta pela solução dos problemas de financiamento da UERJ e demais universidades do RJ
Sergio J.
Digo não ao fechamento do hospital.
Thomas T.
I support the defense of this state university - I know the excellent work of faculty there
Monica .
A Uerj precisa ser respeitada.
Maria R.
Quero a UERJ fulgurante e ativa em seu propósito de ensino público prestando serviços à formação da sociedade civil. Solicito ao poder público que assuma o compromisso com o pleno funcionamento desta instituição renomada, Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Jefferson .
Eu estou de acordo com a petição.
Nefertiti H.
Poder publico faça sua parte, nos pagamos impostos pra isso!
Mario C.
Educação é prioridade.
Marciel C.
Vamos fazer algo pelo bem de todas as pessoas.
Maria M.
//////////
Daniel N.
Vamos ajudar ai galera. Chega da populacao sofrer por caysa dos roubos deles. O hospital Pedro Ernesto tambem faz parte da uerj
Felipe D.
Somos uerj! !!!!
Tuhany S.
Por uma educação pública e de qualidade!
anterior
1
...
86
87
88
89
90
91
92
...
190
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.011
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados