Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 4330 que regulamenta a terceirização.
, para
[email protected]
,
[email protected]
,
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Isaac F.
Chega de querer tirar do trabalhador que constroem esse país
Claudir C.
Tantas necessidades nós o povo , o trabalhador brasileiro necessita , no meio de uma crise que o Brasil está envolvido exclusivamente por culpa do setor politico Brasileiro , apesar de tudo isto . Se tudo isto já não é horrível suficiente , a Camara Federal se supera e veem com este absurdo da terceirização
Alba L.
Sou contra esse PL, pois só favorece aos empresários e políticos. Um retrocesso na luta dos trabalhadores por melhores condições se trabalho.
Jhones B.
Sou contra a terceirização do trabalho.
Fabrício P.
VetatudoDilma
jhones o.
Sou contra terceirização to trabalho.
ronald m.
É um retrocesso social e humano.
Tiago G.
Lixo de país
RONALDO B.
Se for aprovado terceirisação vai ser muito simples para uma firma demitir trabalhadores em massa e arranjar outros quando precisar pois não terá que pagar nada pelo periodo que serviu a firma !
Silvana c.
Esse projeto de lei é um atentado a os direitos dos trabalhores.
Anerli L.
Os trabalhadores brasileiros não são descartáveis. As conquistas trabalhistas históricas serão usurpadas. Não merecemos os desrespeitos, descasos e humilhações. Pagamos altos impostos, somos explorados e votamos em vossas excelências.
Yuri F.
um retrocesso historio que vilenta diretamente dodos os trabalhadores do brasil
Cecilia B.
O serviço terceirizado é realizado com o pior material , para que eles tenham mais lucros e, segurança do trabalho não existe, isso estou presenciando diariamente.
Ivna B.
A aprovação dessa lei dificultará as relações trabalhistas.
Douglas P.
isso e uma derrota do povo para os empresarios.
Fladson M.
Sou contra a PL 4330, que fere a constituição e acaba com os direitos do trabalhador, querendo-nos fazer voltar no tempo da escravatura.
samuel v.
Massacre essa PL diga não
Paulo P.
Absurdo
thiago c.
Vamos terceirizar os políticos
sonia R.
Chega de absurdos desumanos
anterior
1
...
86
87
88
89
90
91
92
...
202
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
30.169
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados