Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alrxsndre .Faço propaganda de graça
Rosemeire .Eu faço de graça a campanha de BOLSONARO 17 queremos ajudar nosso Presidente.
Amado .EU FAÇO CAMPANHA PARA BOLSONARO DE GRAÇA. PT NUNCA MÁS
Jose F.Minha manifestação é voluntária e de total apoio ao candidato Jair Bolsonaro
Grace L.Bolsonaro 2018.
Andreia G.Campanha de graça eu fiz e faço
Regina M.Nunca votaria em um candidato processado por corrupção. Também não voto no PT.
Gelma N.Faço campanha dia e noite para o Capitão Bolsonaro e nunca recebi nenhum tipo de pagamento por isso. Sou voluntaria
Fladmir S.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Adnalva m.Bolsonaro 17
Teresa M.Eu fiz de graça! Eu fiz de graça!
Hérico P.Não somos corruptos.
Ayrton M.Fiz campanha grátis para o Bonsonaro.
Cecilia b.Sim
Robson P.De graca
Rita .Sou 100%Bolsonaro
André A.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Rubens s.Petição pública
LUCAS S.Fiz a campanha de graça. PT nunca mais
Janaina R.Fiz campanha de graça. . #17 neles

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado