Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Valmear s.Serviços
Marli G.o Sesc é muito importante! Precisamos dele hoje e sempre!
José .Gostaria que o SESC e o SENC,continuace a auxiliar as pessoas!
Ivancleia .Eu apoio a petição
Gustavo K.Uma das poucas instituições sérias no nosso país que devolve a sociedade os valores investidos.
Rosa T.Amo o sesc e senac
Solange r.Contra diminuir a verba do Senac
Rodrigo .O projeto é absurdo!
Davidson C.desejo assinar
Giovane c.O sesc é maravilhoso sempre construindo os melhores eventos as melhores escolinha e saúde e educação diversão etc nota 100000
Maria .Eu apoio a petição
Suzana .Sou aluna do Sesc Santo Amaro, desde que inaugurou. Nós alunos não queremos que fechem o Sesc.
Arthur .NÃO A PETIÇÃO DA REDUÇÃO DE 5%
Anderson S.Isso não pode passar jamais.
Rafael S.em apoio ao Sesc Senac e seus trabalhadores e estudantes
Fátima .O Sesc e o Senac são imprescindíveis!
Gabriel b.A favor
CAROLINE R.Contra o corte
Ketillyn .Sou contra tirar 5% de verbs do sesc
Yasmin .Contra a retirada dos 5%

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado