Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jose f.Não quero Lula como ministro
Lívio M.Não quero Lula nem como gari, quê por sinal são mais importantes.
Melissa V.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Alberto F.Não quero Lula ministro do meu país. O pt não me representa.
Renato C.Vergonha
Alexandra M.Um homem sendo investigado por cometer "CRIMES" não pode ocupar qualquer que seja o cargo.
Claudio T.Ele tem o dever de aguardar o pronunciamento da justiça e não aceitar o cargo. E justo da Presidente! Que vergonha.
Hugo S.Se não existe culpa, então não fuja da responsabilidade. Com essa atitude, ele esta assinando o atestado de culpa. Se por um acaso ele não tiver culpa nenhuma perante todos os fatos, ai poderiam eleje-lo. Agora desta forma é para da cergonha ao Brasil, pois está sendo assinado o atestado de incompetência brasileira, pelo motivo de só colocar criminosos no poder. Não sou contra o PT ou qualquer outro partido, sou contra a qualquer tipo de corrupção que exista no nosso país. Desde um simples gesto de burlar um sistema, até o que estão fazendo com nosso país. Nosso país é rico de mais, povo trabalhador, tem tudo para se tornar um país de primeiro mundo. Só não acontece por dois motivos. - Uma, pelo próprio povo que temos que admitir que é um povo corrupto, sendo que esta acontecendo uma reação contra corrupção. - Outra, o gorverno que todos estão vendo. Temos que ter uma verdadeira reforma. Geral!!!!!!
L.Nao quero lula como ministro.
Thays C. Concordo com o abaixo assinado
Paulo C.Na minha opinião, esse ladrão acaba de se condenar. O fato dele estar aceitando ser ministro, prova que está fugindo da justiça e tentando se blindar ao lado de Dilma, a quem nem chamo mais de Presidenta da República.
Cecília C.Fora lula e Dilma
Suzana n.Fora PT
Carmen c.Brasil chega!!!
cinthya Q.Fora corrupção
Sônia P.Não quero o lula no governo.lugar de ladrão é na cade
Valéria B.Não concordo com a impunidade deste pais
Cynthia M.Eu não quero o Lula como ministro
Daniel S.Deve pagar por tudo é uma tremenda falta de respeito com o povo
Ivania C.Absurdo. Esse senhor que se chama Lula assina a culpa ao pedir cargo a Dilma. Absurdo. Não podemos permitir.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado