Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Izabel .
Os Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, etc.....recebem remuneração incoerente com a realidade brasileira, pagos com nosso dinheiro, façam cortes no salário deles, que o Brasil vai economizar muito e em contrapartida, vão afastar maus políticos, que são atraídos por esta alta remuneração!
Jane M.
Repúdio este projeto de lei
willans .
??????
Katia .
Contra a PL 257/16
Sandra s.
A reforma tem que começar por Brasília Essa conta não é nossa...covardia com o povo...o verdadeiro trabalhador.
Valdineia a.
O Brasil precisa avançar no combate a corrupção. E parar de criar leis que ferem a dignidade das pessoas
Onildo l.
Sou contra esta PEC.
Eliete C.
NÃO a este absurdo. Tem que reduzir os benefícios ABUSIVOS recebidos pelos parlamentares.
AAdriano C.
Safadeza
Karin S.
Não é justo que nós, servidores, paguemos pelo erro, pela má gestão e pela desonestidade de políticos no nosso Estado e no País, levando ao aprofundamento dessa crise que vivemos. Se todos fossem honestos pela Pátria e por convicções pessoais, a receita seria dividida com mais justiça.
Izilda L.
Nenhum direito a menos
Marili T.
Absurdo total.
Adja B.
E um show d arrogância Passei n concurso c esforço Quer dizer q agora nao serei chamada?
Márcia .
Eles devem economizar começando pelo bolso deles.
Marta G.
Respeito com nossos direitos!!!
Vera A.
A saúde, educação e segurança são princípios básicos. Mais uma vez a população carente será penalizada.Aonde está o dinheiro de tanta corrupção. Acredito se voltasse aos cofres públicos a nossa realidade seria outra.Chega de abusos!Os salários de juízes,deputados,senadores,etc...Esses sim ,deveriam ser revistos e congelados. Gostaria
Nelci F.
Contra PL
Jefferson F.
Não aprovo essa lei
Marinalva b.
Acredito que isso é uma injustiça somos trabalhadores e temos nossos direitos não poder tirar o que já é nosso!!
thyago a.
Sou contra a lei.
anterior
1
...
887
888
889
890
891
892
893
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados