Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
mario f.
Espero que funcione!
Pilar M.
Quem bebe e causa um acidente, deve ser acusado sem direito a defessa, pois ao beber o indivíduo certamente quer causar um acidente e não devería nem ter tirado a carteira de habilitaçaõ.
FABÍOLA C.
Perdi uma irmã num acidente não explicado, onde o motorista era um procurado da justiça e dirigia vans entre o Jabaquara e o litoral, minha estava grávida de 6 meses , tinha 35 anos e deixou 4 filhos menores.
Regina D.
Eu sei muito bem o que é perder um familiar p um assino de volante na mão, e ver a pessoa por ai sem punição alguma
Luzedite C.
Parabéns, amigo por sua iniciativa porque bebeu e dirigiu é crime.Não tive parentes vitimas de acidentes mas sou totalmente contra nossa lei brasileira.
JUCINÉIA S.
Apoio esta iniciativa e gostaria que juntos possamos conseguir mudar estas leis que é benéfica somente para aqueles que prejudicam e não para os prejudicados. Somos a maioria e devemos dar um basta na impunidade!
Luciana S.
Parabéns por essa brilhante iniciativa.
José N.
Vi na TV o pedido de um irmão de vítima em acidente causado por motorista embriado. Vá em frente...
LUZIMAR L.
Quero parabenizar ao autor do abaixo-assinado pela iniciativa. Chega de achar que a morte de trânsito p/ bebida é diferente de homicídio. Cadeia neles!!
nancy v.
parabens pela iniciativa , passarei este ao maximo de pessoas que puder, vamos lutar SIM por que do jeito que esta NÃO DÁ MAIS.
Idamar T.
Entendo a dor dessa familia, pois perdi meu marido no dia oito de janeiro de 2010, por atropelamento.
Paulo G.
muito boa sorte na iniciativa !
Murilo C.
chegou a hora do Brasil mudar !
katia s.
Apoio a mudança da lei para que assim as pessoas pensem mais em suas atitudes....
Allyne L.
Vamos combater a impunidade neste país onde o rigor nao existe e o valor do ser humano é cada vez menor.Se é que este deveria existir.
Eduardo C.
Parabéns pela iniciativa, vamos melhorar o trânsito de São Paulo
robson s.
não bebo ;mais sou consiente
Henrique M.
BELA INICIATIVA
maria c.
as autoridades precisam tomar providencias/começando por retirar as bebidas alcoolicas dos postos de combustiveis...
rosemeire s.
adorei sua atitude que continue até o fim, se precisar de mim estarei por aqui para ajudar.
anterior
1
...
887
888
889
890
891
892
893
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados