Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Junior .
Eu fiz de graça! ??????
Gustavo L.
Eu fiz e sempre farei...
Adan .
Faço o que faço por amor ao meu país acredito na transformação desse país através da vida do Jair Messias Bolsonaro Presidente do Brasil.
Monique g.
#eufizdegraça
Onorina .
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Joao S.
#MARKETEIROSDOJAIR
Adriane L.
B17 ??
CARLOS A.
Eu estou proibido de usar o meu dinheiro, conseguido com o meu trabalho em prol do que e em quem eu acredito? Fora PT e comparsas!
Tatiane A.
Fiz e faço campanha de graça ao meu futuro Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Luciano D.
Adesivei carro, moto, comprei bandeira e camisa em camelo...tudo fora do partido.
Reinalto B.
Agora é Bolsonaro
José S.
Fiz e faço campanha sem custo para o candidato de minha simpatia.
Michelle A.
Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro!
Jose .
Faço campanha de graça.
RENE D.
EU FIZ DE GRAÇA!
MICHELLE P.
Eu fiz de graça
Maria B.
Sabem que estão perdidos! Parem de apelar, vermelhos!
Alice N.
Eu sou uma voluntária do candidato bolsonaro
Mauro B.
Ele é uma esperança de dias melhores
Silvio B.
Fiz campanha de graça, e faço o quanto for preciso, pq achei no Bolsonaro, o único homem na terra que teve coragem de afrontar esses bando de bandidos do Pt.
anterior
1
...
888
889
890
891
892
893
894
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados