Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
ROSINEIDE F.O Sesc e muito importante para nossas vidas
DALCINEIA D.Não concordo com o corte de verba do Sesc e Senac!
Gustavo C. Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Marinês .Absurdo , não concordo com o desvio da verba...Já temos tão poucas atividades cultural no país...
Iolanda B.Não ao corte, vamos defender!!
Luzenilde B.Através da convivência aqui no Sesc, me curei da depressão, com atividades e palestras, é uma minha segunda casa
Tamires M.Não acabe com meu aprendizado
Thiago .Apoio o sesc! Melhor lugar
Sileide .Trabalho em uma empresa de serviços
gabriel s.Muito necessário os cursos gratuitos.
Breno R.Sem cortes.
Rosenir .Não ao corte!
Daiane B.Não ao acordo
Adriane A.VAMOS LUTAR POR NOSSA CULTURA!!
Gilson .Eu apoio a petição
César F.Sem cortes.
Giulliano .Precisamos do Sesc
Paulo R.não ao corte de 5% da verbas do SESC SENAC ¨¬NUNCA¨¬
Aldrey S.Unidos pelo sesc Unidos pelo Senac
Tatiana R.Eu quero sesc e senac Funcionando!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado