Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Márcia N.Eu fiz Campanha de graça para Bolsonaro porquê almejo mudança para o meu país e chega de roubalheira e corrupção!
Edielson .Fora pt
Eliana L.Eu sou livre para usar meu WhatsApp como bem entender e compartilho mensagens a favor de JAIR BOLSOBARO é contra FERNANDO HADDAD de GRAÇA!
Luciana S.Para o meu Presidente Jair Messias Bolsonaro eu trabalho de graça.
Edson E.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Fernando P.Fasso campanha para Sr. Jair Messias Bolsonaro de graça! Com muito orgulho.
Rosana r.Eu fåço de graça
Julcimar A.BRASIL ACIMA DE TUDO!!! DEUS ACIMA DE TODOS
Alexandre .Com muito orgulho.
Amarildo .Faço campanha todos os dias em pró Bolsonaro, sem interesse político e sim pelo do Brasil ????.
HUGO T.Eu fiz de Graça!
Claudia O.Eu faço propagandas para o Bolsonaro de graça
Luiz C.Eu fiz campanha de graça
Gesner R.Faço campanha para Bolsonaro de graça e se precisar até faço mais ainda
Marcos .Eu apoio de graça a candidatura de Jair Bolsonaro.
Dirceu .Fiz de graça!
celso s.Eu fiz a campanha de graça
edson l.Bolsonaro Presidente 2018 Eu Fasso campanha de graça
AndreyFiz de graças gastei do meu bolso com camisa e panfletos !! Vamos mudar Brasil !
Aline .Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado