Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Paulo F.que isso seja aprovado, minha familia foi muito afetada pela 6x1
Kethelyn P.Pelo fim da escala 6x1
Maria .Fim já
maria .fim da escala 6x1
Amanda .Fim da escama 6×1
Gisele B.O trabalhador merece respeito, e viver para trabalhar, não se matar de trabalhar para não ter qualidade de vida
Gabriel .Fim da escala 6x1
Evelyn .Por uma vida além do trabalho!!
Júlia .É isso
Lucas .Povo único somos mais fortes
Jean C..
Angela .Gim da jornada 6 x 1
Camila .Fim da escala 6x1 urgente
Jakeline .Já trabalhei nessa escala e chega a ser desumano, não há a mínima possibilidade de conciliar com a vida pessoal.
Maria .A escala 6x1 é bem desgastante, pois faz a pessoa trabalhar seis dias seguidos e descansar só um. Isso acaba com a saúde e deixa pouco tempo pra vida pessoal, gerando mais estresse e cansaço. Com mais dias de folga, o trabalhador teria mais qualidade de vida e até seria mais produtivo no trabalho.
Isadora .Eu apoio
José .Pelo fim da “escravidão” !!!
Henrique E.Precisamos de mais tempo de lazer e descanso para ter mais produção em serviço e ajudar na economia do país!!!!!
Breno S.Pelo fim da escala 6x1
Samuel .Precisamos descansar, e passar mais tempo com a família.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.685 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado