Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lusemir B.A solução seria fechar o congresso e o Senado .Federal e colocar todos os corruptos na cadeia
Luciano F.Governos corruptos, povo sempre prejudicado
MARIA .Injustiça e exploração no Brasil ja é de praxi, mau costume em fim ja uma profissão que trsbalha mas ganha menis , tem menos reconhecimento,volor, favores diretos e adsim é nosso Brasil baronil.
Cintia S.contra
Enildo S.Eu também sou contra
Luciene O.Contra
FERNANDO F.que -
Elida T.Um absurdo o funcionalismo público lições ter que pagar a conta da corrupção..
Bruna F.Sacanagem além de servidores trabalharem por mixaria para esses porcos ainda querem diminuir gastos tirando e pessoas honestas, não Dimas igual à eles
Fernanda .Não passarão! GOVERNO GOLPISTA NÃO NOS REPRESENTARÁ
Paulo .Que decepção Presidente Temer! O funcionalismo público merece mais respeito. Pimenta nos olhos dos outros é refrigerante!
Anisio S.Não vamos deixar os golpistas tiragem os nossos direitos.
Marcelio f.Sou contra essa peticao.
Hernandes S.Não a PL 257/2016
SUELY S.A educação e a saúde precisam ficar de fora deste PL.
roseli k.Não devemos retroceder nas leis e ainda há muito a ser conquistado, não ao retrocesso social
Aglaislany .Não a todos os retrocesso
Maria. B.Sou contra o pl 257/16
Magda T.Parece que a democracia foi tirar férias!
FRANCISCO P.Nós servidores públicos ñ podemos aceitar isso. Temos o direito de também opinar.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado