Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Veronica V.Espero que através desse instrumento possamos dar um basta a impunidade dos crimes de transito
Joziane F.A nossA PRESIDENTE, vamos lutar para punir esses irresponsaveis pq amanha ou depois a vitima pode ser um de nos vamos fazer valer a lei
STELLA M.(Se somos responsáveis por nossos atos, toleramos ou intoleramos este tipo de ato alheio?) TOLERÂNCIA NÃO É IGUALDADE Eu sou contra a tolerância, porque ela não basta. Tolerar a existência do outro e permitir que ele seja diferente ainda é pouco. Quando se tolera, apenas se concede, e essa não é uma relação de igualdade, mas de superioridade de um sobre o outro. Sobre a intolerância já fizemos muitas reflexões. A intolerância é péssima, mas a tolerância não é tão boa quanto parece. Deveríamos criar uma relação entre as pessoas da qual estivessem excluídas a tolerância e a intolerância. José Saramago, in 'Globo (2003)'
julio s.otima ideia e tambem deveria tirar essa fianca ridicula é mais dinheiro para o bolso desses politicos safados e esses bebados deveriam ir direto para a cadeia sem fianca.
maria g. Minha solidariedade ao jovem que tem a coragem de denunciar e fazer modificar aberrações das leis brasileiras arcaicas e desumanas com os que ficam sem entes queridos
WESLEY R.Acabei de ver a reportagem no SPTV, concordo totalmente com essas mudanças, as pessoas que causam essas barbaridades e tiram a vida de pessoas por causa de sua irresponsabilidade devem ser penalizadas com rigor e sirvam de exemplo na sociedade.
marieuza c.se todos assinarem , teremos mais chanse de vencer
fernando o.muito boa a eniciativa vamos combater os criminoso do transito
márcio p.chega deirresponsabilidade
Jorge A.Se a pessoa tem dicernimento e libertade de beber,ao pegar no volante nessas condições tem que ter a responsabilidade de assumir a condição criminal a qual esta sujeita ao assumir tal risco
MARCIA C.Deveria ter uma punição mais rigorosa , para os motoristas não tem amor ao proximo
claudemir f.eu apoio esta lei. tem que ser punidos os autores.
Alessandra G.Já perdi vários amigos por causa de outros motoristas que bebem e dirigem, sem nenhuma responsabilidade. Essa lei tem que mudar!!!
José S.Vamos por esses assassinos na cadeia.
OSMAR S.estou com vc nesta luta que deus de força a vc pela perda de seus entes querido um abraço de seu colega OSMAR
Alexsandro F.Temos que acabar com essa impunidade,cadeia pra quem dirige embreagado
roseli s.reaumente eu gostaria que tivesse leis mais serias para quem comete cries no transito por estar embriagado bebida nao combina com direcao apoio a sua iniciativa parabens
Carlos O.Estou aderindo esta causa e quero que as leis da Constituição Brasileira realmente sejam validas e incisivas. E a impunidade tenha fim, independente da classe social.
edivaldo g.lei seca com mais rigor
fernando s.A força da população nos iremos acabar com esta impunidade......

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado