Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
José .Eu fiz, faço e continuarei a fazer de graça! E se de mim precisarem é só chamar! Nosso Brasil quer este patriota!
Isabel B.Bolsonaro meu presidente
Sheyla .#B17 #EUFACOCAMPANHAPROBOLSONARODEGRCA
PAULO S.Estou fazendo campanha de graça. Bolsonaro n° 17.
Débora F.Eu fiz de graça!
AureteEu vou de graça!!
Décio J.Eu faço campanha de graça!
Mirian c.Eu faço campanha de graça B17
Roque O.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Gisberto M.Fiz de graça por amor a patria, familia.
Maria .Eu fico até as 3h da madrugada postando e transmitindo a campanha do meu candidato de graça!!! Para limpar o Brasil, nayagurntamos mais essa opressão, falsa democracia!
Edilair .Eu faço de graça campanha para Bolsonaro
Izaias S.Por um país sem roubalheira, venho através desta comunicar que participo da campanha de Jair Messias Bolsonaro no primeiro e segundo turno sem cobrar ou receber em benefício próprio. Com objetivo de um país para os brasileiros. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Ana M.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
José .Bolsonaro Presidente.
Vanecir p.Acredito na pessoa do bolsonaro o país precisa de um Caboclo arrojado qui nem ele.
Elissandra .Faço campanha voluntária ao presidenciável Jair Bolsonaro.
Matheus .Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Geralda .Por Bolsonaro eu trabalho de graça! B17# Ele sim!
ROGERIO A.Brasil acima de tudo e DEUS ACIMA DE TODOS

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado