Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Solane O.
Tenho fé em Deus que iremos conseguir até mais, do que o necessário.Vamos enfrente,
maria s.
eu quedo dar aminha parte acho um abissurdo estes crime fica em pune
abiude s.
muda lei urgente
Antonio S.
Muita força neste momento da sua vida, que apesar do ocorrido com esta ação nossas leis sejam mais severas para estas pessoas que agem sem pensar nas consequências.
fernanda l.
chega esta na hora dessas pessoas assumirem pelos seus erros.
carlos l.
Chega de impunidade!
Flávio R.
Sou a favor com a mudança da lei de ser mas rígidos com os causadores de acidentes por bebidas alcóolicas ao volante
nadia b.
Deus te abencoa e obrigado !!
Mariana s.
Parabéns espero que através deste abaixo assinado consigamos uma grande mudança neste país
Rosemary B.
Parabéns pela iniciativa! Todos juntos faremos um mundo melhor.
roberto c.
só um comentário,a questão de ñ fazer o teste no bafómetro, eu já acho q teria q mudar a lei na questão de obrigar a fazer o teste, para q ñ haja controversas { só um comentário} obrigado.
Gabriela S.
Parabéns pela iniciativa.
Ricardo F.
Eu sofri uma acidente de carro a 5 anos atrais,meu amigo morreu. na hora,e e eu fiquei 22 dias em coma e 45 na UTI, hj estou quase 100 % recuperado mais tivi seguelas, a fala eu não falo e tbm o femo quebrei no meio e perdi 5 cm da perna esquerda!
Emerson F.
temque da cadeia para quem atropela e mata por motivo de alcoolismo
nilton d.
mudar a lei antes que a vitima possa ser vc ou um ente querido Que Deus Nos Proteja. abaixo á violencia no transito.
Rafael M.
Vamos acabar de uma vez por todas com essa impunidade absurda que tanto mata inocentes.
Roberto R.
A lei deve ser mais severa - Dirigir alcoolizado ( preso no ato sem fiança) se matar alguem(doloso).
reinato f.
acho de extrema importancia este abaixo assinado,para colocar estes irresponsaveis alcoolatras,que dirigem na cadeia
Nilton J.
Acho q nossas leis deveriam ser mais duras p quem sai com o carro depois de beber,pagar fiança e responder em liberdade após matar alguem é no mínimo absurdo!
Rute L.
Chega. Por mim a pena seria maior ainda, é crime como qualquer outro.
anterior
1
...
892
893
894
895
896
897
898
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados